domingo, 12 de janeiro de 2014

os vingadores the avengers 2: mais notícias




Desde o sucesso de Vingadores no mundo inteiro (Um filme bom, porém, mal explorado) todos sabiam, haveria uma continuação em breve, pós-eventos de Capitão América: Soldado Invernal e Thor: Mundo Sombrio, já mostrando na cena pós-crédito, Thanos, um dos maiores super-vilões da Marvel (Inimigo declarado do Deadpool).

Porém, Whedon, na San Diego Comic-Con, anunciou que o próximo inimigo dos ‘’Heróis mais poderosos do Mundo’’ seria o robô Ultron, criado por Hank Pym com objetivo de proteger a humanidade, porém, voltando-se contra ela, levando a saga Age of Ultron (Não publicada ainda no Brasil).

Estranhamente, nessa mesma Comic-Con, foi anunciado Superman & Batman, o que traz a pergunta, isso foi um ato desesperado da Marvel para igualar a sua rival, DC?

Já foram anunciado que, todos os atores do primeiro filme voltariam, e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro, que já deve ser mais explorado na sequencia) aparentemente voltará e teríamos mais, teremos Feiticeira Escarlate e Mercúrio (Aaron Johnson, medida de resposta a contratação de Bryan Singer ao ator Evan Peters como Mercúrio também em Dias de Um Futuro Passado) e mais, nada de viagem no tempo (Dito na saga Age of Ultron, aonde Wolverine e Susan Storm viajam no tempo para deter Hank Pym de construir Ultron) e fundamental, SEM HANK PYM! (Sendo que já foi confirmado filme do Homem-Formiga pra 2015, porém continua ‘’cru’’)Nos levando a crer que, quem construirá Ultron será, Tony Stark.

Novamente, caímos na supervalorização do Homem de Ferro, que sem querer tirar seu brilho ou inteligência já mostrada ao longo de anos, não é capaz de fazer um robô nesse porte, talvez Reed Richards ou melhor, o próprio Pym, cientista supremo da Marvel, por que não incluir no filme? Ele já está pra ter o próprio filme, por que não incluir no filme? Respondido com a frase ‘’Isso é Marvel Cinema, não Marvel Comics’’ ou seja, foda-se, vai ser assim e ponto.

Todavia, nesse mês de Julho, Vin Diesel foi visto na Marvel -Pois fazer filme da Marvel hoje é um adicional importantíssimo no currículo- e deixou algumas pistas, o mais valoroso foi ‘’É uma história de amor’’, podendo ele ser Visão, o androide casado com Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate).

Thanos estará em Guardiões da Galáxia -Outra aposta arriscada da Marvel-, mas esse ato de Joss Whedon me soa a pânico, podendo levar os Vingadores a falência. -Pelo menos não teremos o Loki nesse filme, já estou feliz por isso.

Atriz Emily Blunt cotada para ser Miss Marvel


 

Embora Os Vingadores 2, sequência do épico do Marvel Studios que reúne nos cinemas pela primeira vez a equipe formada por Capitão América, Thor, Homem de Ferro e Hulk, pareça distante, na verdade, a produção  do filme (inclusive as filmagens) já deve começar no ano que vem. Então, as especulações já correm. Agora, o jornal Daily Mail trouxe uma notícia de que a atriz Emily Blunt (de O Diabo Veste Prada eLooper – Assassinos do Futuro) está cotadíssima para interpretar a super-heroína Miss Marvel no filme.
Aliás, ela não está sozinha, poisRuth Wilson (de O Cavaleiro Solitário) também está no páreo.
Contudo, é importante frisar que é a terceira vez que o nome de Emily Blunt está envolvido com o Marvel Studios. Primeiramente, ela chegou muito perto de ser a Viúva Negra em Homem de Ferro 2; depois, foi cotada para o papel de Peggy Carter em Capitão América – O Primeiro Vingador. Será que agora vai? Com29 anos, está no ponto para viver uma super-heroína de caráter mais maduro como é a Miss Marvel.
Em entrevistas, o diretor-roteirista Joss Whedon já afirmou que gostaria de ver um ou dois personagens novos em Os Vinagdores 2 e, também, já citou a necessidade de ampliar aparticipação feminina para além da Viúva Negra e da agente da SHIELD Maria Hill.
 

Nos quadrinhos, a Miss Marvel surgiu primeiramente como uma militar, a major Carol Danvers da Força Aérea dos EUA, criada por Roy Thomas e Gene Colan, em Marvel Super-Heroes 13, de 1968, como coadjuvante de uma aventura do Capitão Marvel.Bem mais tarde, teve histórias solo escritas por Gerry Conway, que a transformou em uma super-heroína na revista Ms. Marvel, de 1977, com design criado por John Romita. Na trama, Danvers teve o seu DNA fundido com o DNA alienígena Kree, o que lhe deu superpoderes, como força, invulnerabilidade e capacidade de voar. Pouco depois, a revista foi assumida pelo escritor Chris Claremont; teve vários desenhistas como John Buscema, Jim Mooney e Dave Crockum; e durou 22 números até 1979.
A Miss Marvel foi também coadjuvante das histórias dos Defensores e dos Vingadores, com quem atuou ocasionalmente, sendo um tipo de membro-reserva. Ela foi a primeira vítima da vilã Vampira, que roubouseus superpoderes (a vilã se arrependeu e se regenerou, integrando os X-Men – com os poderes da Miss Marvel – até hoje). Isso ocorreu na revista Avengers Annual 10, de 1981, por Chris Claremont e Michael Golden.

 

Sem poderes, Carol Danvers tentou viver uma vida normal, mas como coadjuvante das histórias dos X-Men, por Claremont e Dave Crockum, ela terminou no espaçoe ganhou outros poderes de origem cósmica (força, vôo, resistência, projeção e absorção de energia), assumindo a identidade de Binária, em Uncanny X-Men 164, de 1982. Mais tarde, também perdeu essas habilidades e voltou à Terra, terminando por recuperar os poderes originais e voltando a atuar como Miss Marvel nas histórias de Kurt Busiek e George Perez, no terceiro volume da revista Avengers, a partir de 1998, histórias estas que exploraram seus problemas com o alcoolismo. Desde então, é membro constante da equipe, embora atualmente tenha superado a doença.
Após a Guerra Civil, em 2008, integrou a equipe “oficial” de Tony Stark, mas durante o Reinado Sombrio de Norman Osborn, se aliou aos renegados Novos Vingadores.

 

Miss Marvel também estrelou um outro título solo, Ms. Marvel (vol. 2), que teve 50 númerospublicados entre 2006 e 2010, com histórias escritas por Brian Reed e vários desenhistas, dentre os quais, a desenhista brasileira Adriana Melo.
Com seus poderes e experiência militar, Carol Danvers é uma das mais poderosas membros femininas dos Vingadores e uma fortíssima candidata a aparecer nos próximos filmes. É bem provável que decidam contar sua origem, o que é complicado de acontecer em Os Vingadores 2, já que haverá vários outros personagens. Por isso, não ache estranho se a personagem aparecer primeiro em Os Guardiões da Galáxia – com sua origem e tomada de poderes – para em seguida ser incluída nos Vingadores na sequência do primeiro filme da equipe.
Será que dessa vez Emily Blunt fecha com a Marvel? Ou caberá a Ruth Wilson a honra?

 
Os Vingadores 2, a ser escrito e dirigido por Joss Whedon, tem sua estreia marcada para 1º de maio de 2015 e deve reunir o mesmo elenco superestrelado do primeiro, com Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlet Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Cobie Smulders (Agente Maria Hill), dentre outros. O filme encerrará a Fase 2 da Marvel Studios, que contará com vários outros filmes.
A Miss Marvel foi criada como Carol Danvers por Roy Thomas e Gene Colan em Marvel Super-Heroes 18, de 1968, numa aventura do Capitão Marvel; e depois transformada em super-heroína em Ms. Marvel 01, de 1977, por Gerry Conway, John Romita e John Buscema.
Os Vingadores surgiram nos quadrinhos em 1963, criados por Stan Lee e Jack Kirby, publicados em The Avengers 01, reunindo personagens já criados previamente. Mais importante supergrupo da Marvel Comics, fazer parte da equipe significa ter um status diferenciado de importância no Universo da editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário