sexta-feira, 25 de abril de 2014

Novo batman?



Bem essa foi uma pequena sátira que fizeram sobre Ben Affleck em ele ser o super heroi batman no cinema achei bem engraçada deem uma olhada.







Bem como muita gente anda falando, eu também acho que o Ben Affleck não cai realmente bem no papel do Batman, perguntem a muitos amigos meus sobre isso e todos disseram que vai ser #@%&*, é vocês entenderam.

Bem ai chega UMA BOMBA.



A informação vem de uma fonte da jornalista, que revelou que a Warner está temerosa com a enorme rejeição ao ator vinda dos fãs do super-herói e, com isso, busca uma solução para retirá-lo do projeto sem que transpareça que o estúdio está se sujeitando à pressão popular. O adiamento da estreia de Batman vs Superman, que passou de julho de 2015 para maio de 2016, seria o primeiro passo neste sentido. Com as filmagens adiadas, o novo calendário seria um problema para Ben Affleck, que tem outros projetos engatilhados. Com isso, ele poderia deixar o filme sob esta alegação ou ainda por alguma "diferença criativa" com o diretor Zack Snyder.

Segundo Bahiana, dois atores seriam os preferidos para assumir o manto do super-herói: Josh Brolin, que admitiu ter sido sondado antes da escolha de Affleck, e Michael Keaton, que foi o Homem-Morcego em Batman e Batman - O Retorno.

Como o mundo cinematográfico é cheio mistérios, muita gente ainda se pergunta será mesmo que
Affleck será Batman?


A reposta é: SIM!

Batman Vs. Superman | Zack Snyder diz que Ben Affleck trará equilíbrio ao filme

"Ele tem a experiência necessária para criar o retrato de um homem mais velho e sábio do que Clark Kent"

 

Zack Snyder falou à revista francesa Popcorn (via Comic Book Therapy) sobre o diferencial de Ben Affleck como Homem-Morcego no filme que unirá BatmanSuperman no cinema.
"Ben traz um contrapeso interessante para a atuação de Henry [Cavill] como Superman. Ele tem a experiência necessária para criar o retrato de um homem mais velho e sábio do que Clark Kent, que carrega as marcas de um vigilante experiente enquanto mantém o charme que Bruce Wayne emprega quando está presente no mundo", explicou o diretor. Snyder também confirmou que O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller é uma das principais influências do longa.
Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred. Amy Adams,Laurence FishburneDiane Lane também retornam.
Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David GoyerZack Snyder dirige. O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016. O longa já está em produção em Detroit - leia mais. No OmeleTV, falamos sobre o novo Lex Luthor  (Jesse Eisenberg) :

  www.pedrotransfer.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário